Faça


Exceto o imponderável, o inexplicável, o mistério, a tragédia, tudo ou nada não acontece de uma hora pra outra.

Ou estou lidando agora com o resultado do que tem sido a minha trajetória ou terei que lidar com o resultado do que estou fazendo agora.

Tudo é fruto de processos, de decisões, de escolhas que são frutos de pensamentos, desejos, vontades que acabam se materializando para o bem ou para o mal.

O normal é terceirizar responsabilidades, mas, quanto mais cedo assumo a realidade e os custos do momento que estou vivendo, mais cedo resolvo ou começo resolver a vida, desembaraçando-a.

"Cair em mim" é fundamental pra isto, na verdade, esta é a melhor queda que pode me acontecer.

Enquanto procrastino, postergo, terceirizo, adio as soluções ou o inicio das soluções que podem me liberar e me fazer caminhar mais leve em direção dos meus objetivos.

Cada manhã tenho que acordar e dar conta de mim mesmo, tenho que dizer e repetir pra mim mesmo, levanta, é com você, a vida é sua, você traça o roteiro, levanta.

Anda, nem que seja um passo, mas, anda.

Não tem mágica, não tem palavra de ordem, não tem oração forte, não conte com ninguém a princípio, conte com você.

Sim, o Eterno, o Pai Eterno, o Amoroso Pai, está perto, sempre perto e conspira para o bem o tempo todo.

Oro por mim e por todos que dizem amem a esta oração, qual seja, Pai, ajude-me a me levantar, tomar consciência da minha vida, andar e voltar pro meu coração onde Tu estás e assim, volto pra Ti também.

Ajude-me.

Amem.

Carlos Bregantim
___
Fonte: Facebook | @Carlos Bregantim.